Ouvidoria - Unimed Itabira

Seja bem-vindo à Ouvidoria da Unimed Itabira!

Este é mais um canal de relacionamento criado pela Unimed Itabira para facilitar a comunicação com seus beneficiários.

A Ouvidoria é a segunda instância para a solução administrativa dos conflitos e tem por objetivo ouvir o beneficiário por meio de suas manifestações, tais como elogios, sugestões, reclamações e informações, buscando a solução mais adequada para cada situação.

Como a Ouvidoria não substitui a atuação dos canais de atendimento inicial, é importante que já tenha procurado por um desses canais de atendimento padrão. Caso não tenha ficado satisfeito com a solução apresentada, entre em contato com a Ouvidoria e tenha em mãos o número de protocolo do atendimento inicial, pois assim teremos mais agilidade em atendê-lo. Se você não tiver o número do protocolo, não se preocupe, avaliaremos sua manifestação e verificaremos se é um caso para a Ouvidoria.

O contato com a Ouvidoria deverá ser feito formalmente, através de:

O prazo inicial de retorno é de até 7 (sete) dias úteis.

Criar uma manifestação.

Cartão Unimed:
CPF:

Consultar manifestação criada.

Protocolo:
CPF: