VERSÕES do Sistema - Pedidos - Unimed Itabira
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Exibindo as últimas versões de alteração do Pedidos Unimed.
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ID |
Número |
Solicitante |
Descricao |
Chamado |
Data |
15 |
2020.01 |
Rosiane / Ana Paula |
Implementado módulo para baixa de arquivos pela empresa
- Criada a opção de 'esqueci minha senha' para os usuários
- Criados logins para usuários, utilizando o e-mail em comum entre os contratos.
- O login do usuário está associado aos contratos através do e-mail.
- Criada rotina de envio de e-mails para os usuários criados (20) automaticamente.
- Alteração para enviar e-mail de servidor específico para endereços que bloquearam nosso servidor.
- Criada tela de aviso no sistema, com link enviado nos e-mails de competências e nos informativos de logins.
- Criada tela com listagem de usuários de empresa criados, com informação da data de acesso.
- Criada tela com listagem de contratos ainda sem login e opção de criação de login.
Processo do Faturamento e Cobrança
- Simplificado o processo, pois agora é necessário apenas dar a carga nos arquivos.
- Não é necessário mais enviar por e-mail.
- Botão de enviar em lote foi removido, mas ainda é possível enviar individualmente.
- Atualização dos contratos inativos no sistema.
- Atualização do manual de utilização interno.
- Implementadas telas de acesso para as empresas
- Criação do manual de acesso para usuários empresariais.
- Após acessar o sistema, haverá registro do acesso do usuário no banco.
- Após envio da notificação de login e do primeiro acesso, haverá registro no banco.
- Após Login, usuário empresarial irá informar o nome do responsável por utilizar o sistema.
- Usuário verá a tela com as últimas 3 competências de Slip e Mensalidade.
- Opção de visualizar o arquivo HRP ou o arquivo PDF.
Alterações disponibilizadas e início do envio dos informativos e logins em 15/05/2020.
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20/05/2020 12:15:37 |
14 |
2019.01 |
Andreia, Ana Paula |
Melhoria em performance no envio de e-mails:
- Alterado o processo de carga de mensalidade;
- Alterado o processo de gestão dos envios de e-mails de mensalidade;
- Tratada e validada melhoria no dempenho do envio de e-mails de mensalidade;
- Alterado o processo de carga de SLIP;
- Alterado o processo de gestão dos envios de e-mails de SLIP;
- Tratada e validada melhoria no dempenho do envio de e-mails de SLIP;
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25/02/2019 13:01:22 |
13 |
2018.03 |
Luana/Rosiane/Emerson |
- Criação de processo 'CopartWeb', para visualização da copart de benenficiários;
- Importação de arquivo de copart, gerado pelo HRP;
- Tratamento do arquivo e inserção no BD dos registros;
- Disponibilização de consulta de dados para beneficiário, não logado;
- Impressão em PDF do resultado dos dados consultados;
- Rotina para exclusão de arquivos PDF toda segunda, 7h;
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18/09/2018 09:57:16 |
12 |
2018.02 |
Flávia Maria |
- Correção na carga do slip, para lotações com acentuação no nome;
- Adicionado submenu 'Carga XLS', abaixo de Contratantes.
- Inserida opção de carga de contratantes, para atualizar e inserir, com base em arquivo gerado pelo HRP.
- Inserido campo na contratante, informando se ela possui 'Email Diferente HRP'. Se marcado como 'SIM', quando atualizada, o email não será atualizado do HRP.
- Alterada tela 'home', para permitir carregamento mais ágil.
- Corrigida forma de carga de SLIPS, pois estava juntando os dois últimos contratos do arquivo de carga.
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11/06/2018 15:39:04 |
11 |
2018.01 |
Rosiane |
- Preparação na carga de arquivos de mensalidade, para que os arquivos PDF gerados sejam separados a cada Pedido.
- Para cada contrato, caso exista mais de um pedido para ele, o arquivo pdf terá quebra de página para cada pedido existente.
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7685 |
27/04/2018 11:06:19 |
10 |
2017.05 |
Ana Paula |
Geração do arquivo SLIP separado por titular.
A cada titular, é feita a quebra de página do arquivo PDF.
Na última página, o resumo da lotação e contrato é exibido.
Impressão da mensalidade continua a mesma.
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15/12/2017 10:18:23 |
9 |
2017.04 |
Ana Paula |
Adaptação da aplicação para também separar os SLIP do Faturamento;
- Adaptação do menu da aplicação, criando a opção SLIP, para o Faturamento;
- Criação de usuários da aplicação, separados por setor (FAT/COB/TEC);
- Criação de Processo para carga de arquivos SLIP do HRP;
- Carga de arquivo, salvando os códigos dos processos carregados pelo usuário no banco;
- Busca do último processo (ou processos) carregados pelo usuário, para escolher de qual código deseja visualizar os arquivos para enviar, na home.
- Separação do arquivo SLIP por processo e por contrato;
- Alteração do Layout dos arquivos PDF, para reduzir as fontes;
- Envio de e-mail em lote e individual sem o detalhamento no corpo do e-mail, enviando apenas no anexo;
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16/11/2017 10:15:51 |
8 |
2017.03 |
Rosiane |
Foi aplicada e disponibilizada hoje uma atualização ao Sistema de Envio de Pedidos por Contratos, que visa a maior praticidade, agilidade e independência do setor de Cobrança neste processo.
Processo a ser realizado com a atualização:
- Acessar o HRP em Faturamento / Beneficiário / Pedidos por Processo de Faturamento - Pedidos por Contrato CSV.
- Informar os filtros desejados, e executar o relatório.
- O arquivo será gerado no caminho "Servidor/Shared/arquivo_converte".
- Acessar o Sistema de Envio de Pedidos, menu "Carregar".
- Buscar o arquivo e clicar em "Carregar Arquivo".
- Ao final, basta acessar o menu "Home" e informar o código do processo.
O novo processo reduz em pelo menos 50% as etapas do processo num todo, permitindo que o setor de cobrança faça o processo do início ao fim sem depender de ações (e disponibilidade) do setor de TI.
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16/11/2017 09:40:37 |
7 |
2016.02 |
Rosiane |
Conforme testado e validado com a Rosi, foi adicionado um recurso hoje ao sistema de envio de Pedidos por Contrato por Email (www.unimeditabira.coop.br/pedidos_unimed).
Além de enviar por e-mail o resumo dos pedidos do contrato na competência, agora o sistema envia também um anexo contendo o mesmo texto, em formato PDF.
O arquivo também conta com a logomarca da Unimed (25 anos) , assim como o e-mail.
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16/11/2017 09:40:13 |
6 |
2016.01 |
Rosiane |
Conforme adiantado, criei uma aplicação que objetiva ser um auxílio temporário para seu processo de envio de detalhamento dos pedidos para as empresas.
Isto é para evitar que faça todo o processo manualmente para cada empresa.
Lembrando que esta solução é paliativa, enquanto o requisito aberto na Dyad para que o envio seja automático no HRP não é entregue.
Passos:
- Nos informar o número do processo a ser gerado.
- Geramos o processo para todas as empresas.
- Salvamos o arquivo gerado.
- Rodamos a aplicação "Separa Empresas Pedidos" que desenvolvi.
- Salvamos os arquivos no site.
- Você acessa o sistema pelo caminho abaixo e clica em "enviar" os pedidos para as empresas.
Todo o processo (da geração ao envio de todos) não leva mais que 15min, aproximadamente.
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16/11/2017 09:39:25 |