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VERSÕES do Sistema - Pedidos - Unimed Itabira
Exibindo as últimas versões de alteração do Pedidos Unimed.
ID Número Solicitante Descricao Chamado Data
15 2020.01 Rosiane / Ana Paula

Implementado módulo para baixa de arquivos pela empresa

  • Criada a opção de 'esqueci minha senha' para os usuários
  • Criados logins para usuários, utilizando o e-mail em comum entre os contratos.
  • O login do usuário está associado aos contratos através do e-mail.
  • Criada rotina de envio de e-mails para os usuários criados (20) automaticamente.
  • Alteração para enviar e-mail de servidor específico para endereços que bloquearam nosso servidor.
  • Criada tela de aviso no sistema, com link enviado nos e-mails de competências e nos informativos de logins.
  • Criada tela com listagem de usuários de empresa criados, com informação da data de acesso.
  • Criada tela com listagem de contratos ainda sem login e opção de criação de login.

Processo do Faturamento e Cobrança

  • Simplificado o processo, pois agora é necessário apenas dar a carga nos arquivos.
  • Não é necessário mais enviar por e-mail.
  • Botão de enviar em lote foi removido, mas ainda é possível enviar individualmente.
  • Atualização dos contratos inativos no sistema.
  • Atualização do manual de utilização interno.
  • Implementadas telas de acesso para as empresas
  • Criação do manual de acesso para usuários empresariais.
  • Após acessar o sistema, haverá registro do acesso do usuário no banco.
  • Após envio da notificação de login e do primeiro acesso, haverá registro no banco.
  • Após Login, usuário empresarial irá informar o nome do responsável por utilizar o sistema.
  • Usuário verá a tela com as últimas 3 competências de Slip e Mensalidade.
  • Opção de visualizar o arquivo HRP ou o arquivo PDF.

Alterações disponibilizadas e início do envio dos informativos e logins em 15/05/2020.

20/05/2020 12:15:37
14 2019.01 Andreia, Ana Paula

Melhoria em performance no envio de e-mails:

  • Alterado o processo de carga de mensalidade;
  • Alterado o processo de gestão dos envios de e-mails de mensalidade;
  • Tratada e validada melhoria no dempenho do envio de e-mails de mensalidade;
  • Alterado o processo de carga de SLIP;
  • Alterado o processo de gestão dos envios de e-mails de SLIP;
  • Tratada e validada melhoria no dempenho do envio de e-mails de SLIP;
25/02/2019 13:01:22
13 2018.03 Luana/Rosiane/Emerson
  • Criação de processo 'CopartWeb', para visualização da copart de benenficiários;
  • Importação de arquivo de copart, gerado pelo HRP;
  • Tratamento do arquivo e inserção no BD dos registros;
  • Disponibilização de consulta de dados para beneficiário, não logado;
  • Impressão em PDF do resultado dos dados consultados;
  • Rotina para exclusão de arquivos PDF toda segunda, 7h;

 

18/09/2018 09:57:16
12 2018.02 Flávia Maria
  • Correção na carga do slip, para lotações com acentuação no nome;
  • Adicionado submenu 'Carga XLS', abaixo de Contratantes.
  • Inserida opção de carga de contratantes, para atualizar e inserir, com base em arquivo gerado pelo HRP.
  • Inserido campo na contratante, informando se ela possui 'Email Diferente HRP'. Se marcado como 'SIM', quando atualizada, o email não será atualizado do HRP.
  • Alterada tela 'home', para permitir carregamento mais ágil.
  • Corrigida forma de carga de SLIPS, pois estava juntando os dois últimos contratos do arquivo de carga.
11/06/2018 15:39:04
11 2018.01 Rosiane
  • Preparação na carga de arquivos de mensalidade, para que os arquivos PDF gerados sejam separados a cada Pedido.
  • Para cada contrato, caso exista mais de um pedido para ele, o arquivo pdf terá quebra de página para cada pedido existente.
7685 27/04/2018 11:06:19
10 2017.05 Ana Paula

Geração do arquivo SLIP separado por titular.

A cada titular, é feita a quebra de página do arquivo PDF.

Na última página, o resumo da lotação e contrato é exibido.

Impressão da mensalidade continua a mesma.

15/12/2017 10:18:23
9 2017.04 Ana Paula

Adaptação da aplicação para também separar os SLIP do Faturamento;

  • Adaptação do menu da aplicação, criando a opção SLIP, para o Faturamento;
  • Criação de usuários da aplicação, separados por setor (FAT/COB/TEC);
  • Criação de Processo para carga de arquivos SLIP do HRP;
  • Carga de arquivo, salvando os códigos dos processos carregados pelo usuário no banco;
  • Busca do último processo (ou processos) carregados pelo usuário, para escolher de qual código deseja visualizar os arquivos para enviar, na home.
  • Separação do arquivo SLIP por processo e por contrato;
  • Alteração do Layout dos arquivos PDF, para reduzir as fontes;
  • Envio de e-mail em lote e individual sem o detalhamento no corpo do e-mail, enviando apenas no anexo;
16/11/2017 10:15:51
8 2017.03 Rosiane

Foi aplicada e disponibilizada hoje uma atualização ao Sistema de Envio de Pedidos por Contratos, que visa a maior praticidade, agilidade e independência do setor de Cobrança neste processo. 

Processo a ser realizado com a atualização:

  • Acessar o HRP em Faturamento / Beneficiário / Pedidos por Processo de Faturamento - Pedidos por Contrato CSV.
  • Informar os filtros desejados, e executar o relatório.
  • O arquivo será gerado no caminho "Servidor/Shared/arquivo_converte".
  • Acessar o Sistema de Envio de Pedidos, menu "Carregar".
  • Buscar o arquivo e clicar em "Carregar Arquivo".
  • Ao final, basta acessar o menu "Home" e informar o código do processo.


O novo processo reduz em pelo menos 50% as etapas do processo num todo, permitindo que o setor de cobrança faça o processo do início ao fim sem depender de ações (e disponibilidade) do setor de TI.

16/11/2017 09:40:37
7 2016.02 Rosiane

Conforme testado e validado com a Rosi, foi adicionado um recurso hoje ao sistema de envio de Pedidos por Contrato por Email (www.unimeditabira.coop.br/pedidos_unimed). 

Além de enviar por e-mail o resumo dos pedidos do contrato na competência, agora o sistema envia também um anexo contendo o mesmo texto, em formato PDF. 

O arquivo também conta com a logomarca da Unimed (25 anos) , assim como o e-mail.

16/11/2017 09:40:13
6 2016.01 Rosiane

Conforme adiantado, criei uma aplicação que objetiva ser um auxílio temporário para seu processo de envio de detalhamento dos pedidos para as empresas. 

Isto é para evitar que faça todo o processo manualmente para cada empresa. 

Lembrando que esta solução é paliativa, enquanto o requisito aberto na Dyad para que o envio seja automático no HRP não é entregue. 

Passos:

  • Nos informar o número do processo a ser gerado.
  • Geramos o processo para todas as empresas.
  • Salvamos o arquivo gerado.
  • Rodamos a aplicação "Separa Empresas Pedidos" que desenvolvi.
  • Salvamos os arquivos no site.
  • Você acessa o sistema pelo caminho abaixo e clica em "enviar" os pedidos para as empresas.


Todo o processo (da geração ao envio de todos) não leva mais que 15min, aproximadamente.

16/11/2017 09:39:25