VERSÕES do Sistema - GCO - Unimed Itabira
Exibindo as últimas versões de alteração do GCO.
ID Número Solicitante Descricao Chamado Data
17 2021.03 Tayná

Inclusão de processo de Alertas para usuários na tela principal;

  • Inclusão de processo de criação de alertas, para uma empresa específica ou para todas as empresas;
  • Inclusão de tela com visualização de alertas criados pela Unimed;
  • Controle de leitura de cada alerta publicado.

Ajustes gerais na ordenação de Declarações de Saúde;

Inclusão de anotação na ocorrência assim que agendada uma Declaração de Saúde;

9323 08/10/2021 11:28:54
16 2021.02 Rafael

Inclusão de termo de concordância com política de privacidade e proteção de dados pessoais.

  • Todos os usuários do sistema deverão informar consentimento ao termo assim que acessarem o sistema.
  • Após informar concordância, a data e hora do consentimento ficará armazenada e o termo ficará disponível no menu 'meus dados'.

Declaração de Saúde:

  • Incluida a opção de adicionar um número de ocorrência na DecSaúde já criada;
  • Incluído no DecSaúde o módulo de 'Calendário', com a listagem de feriados, agendas e bloqueios.
  • Incluída opção de adicionar e desativar bloqueios de agenda, que são listados no calendário.
  • Alterado texto de notificação na interação da ocorrência ao inserir anexos da DecSaúde.

Nova Inclusão - Reaproveitamento de Dados

  • Incluída opção de reaproveitar dados do titular ao adicionar um dependente.
9202 01/06/2021 08:21:10
15 2021.01 Luana Alvarenga

Disponibilização do módulo 'Declaração de Saúde' no sistema GCO.

  • Inserção do menu DecSaúde, disponível para usuários 'Unimed' com as permissões 'Comercial', 'Médico' ou 'Auditor'.
  • Inserção de submenus do DecSaúde, disponíveis de acordo com as permissões de usuários:
  • Cadastro de Preexistencias; Tabela IMC; Patologias; Perguntas; Beneficiários; Status.
  • Disponibilização do manual do módulo DecSaúde para os usuários com permissões necessárias.
  • Inclusão de campo de observação nas declarações de saúde;
  • Inclusão de campo de idade nas declarações de sáude;
  • Listagem das declarações de saúde ordenadas por data e hora do agendamento.
10/05/2021 15:34:12
14 2020.03 Luana Alvarenga
  • Adicionado novo perfil de usuários, chamado 'Revenda'.
  • Criada opção de associar usuários de revenda à empresas/planos cadastrados.
  • Adequação das ocorrências de inclusão, exclusão e segunda via para permitir interações do usuário de revenda com permissão igual da Unimed.
  • Adequação do processo de busca por ocorrências, otimizando o código e adicionando tratamentos para usuário de revenda.
  • Atualização dos menus para usuários unimed, contratante e revenda.

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  • Incluída opção de 'Reabrir Ocorrência de Inclusão' para atender situação em que dados informados ou status estavam incorretos.
  • Criado um botão 'Reabrir Inclusão' na visualização da inclusão, quando ela está Finalizada e ainda está no Comercial

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  • Processo de inclusão agora identifica se a empresa possui inclusão para dia atual, cronograma dia1 ou cronograma programado. Para cronograma programado o sistema filtra pelo dia em que a inclusão é finalizada e busca o dia de inclusão correspondente.
8801, 8804, 8943 12/08/2020 11:39:37
13 2020.02 Tayná / Caroline
  • Criados novos status para declaração de saúde e termo de pré-existência;
  • Adaptação no processo de Cargas de Inclusão XLS, com novas validações para campos (campos nulos, opções de preenchimento);
  • Adaptação no processo de Cargas de Inclusão XLS, inclusão de opção de 'Testes' na carga, para apenas validar os campos mas não inserir no GCO;
  • Adaptação no processo de Exportação para o HRP, com novas validações para campos (de-para);
  • Criação do relatório de Declaração para Inclusões, com listagem pronta para impressão.
8769, 8770, 8787, 8790 04/08/2020 08:46:54
12 2020.01 Tayná Lagares
  • Inserido menu para Importação de Exclusões (carga).
  • A carga está disponível apenas para usuários da Unimed.
  • A carga de exclusões irá analisar uma planilha com dados previamente inseridos pela empresa, para inserir como Ocorrências de Exclusão.
  • Cada dependente deverá ter seu titular informado (no momento não é possível inserir um dependente sem o titular).
  • O sistema fará a análise e validação dos dados, caso haja algum erro, ele será exibido em tela.
8480 23/01/2020 06:54:02
11 2019.03 Luana Alvarenga

Inseridas novas opções relacionadas à Exclusão.

  • Alterada a localização do menu 'Sair', para ao lado do nome do usuário.
  • Inseridas opções no campo de 'Motivo de Cancelamento' na criação da Exclusão.
  • Adicionado campo 'Justificativa' e adicionada obrigatoriedade quando o motivo de cancelamento for 'Outros'.
  • Adicionado menu 'Relatório' junto às opções dos menos de Exclusão.
  • Adicionado, além da exibição dos resultados do relatório, gráficos para demonstração de porcentagem de: Tipo de Beneficiário, Status da Ocorrência e Motivos Comuns de Cancelamento.
  • Adicionada opção de 'Reenvio' de interações para o cliente, por parte da Unimed. Enviará apenas a anotação desejada.
  • Adicionado registro na anotação dos envios de e-mails para os beneficiários.
  • Removido e-mail de confirmação ao criar ocorrências.

 

8299 07/08/2019 14:29:03
10 2019.02 Tayná Lagares, Caroline Lopes
  • Incluída opção para Exportação de dados de Inclusões para HRP.
  • Incluída tela de filtros das inclusões, porém só finalizadas e no cadastro.
  • Exportação de arquivo CSV pronto para importação no HRP, já com algumas validações.
  • EXCLUSÃO: Valida nomes abreviados (titular).
  • Inclusão: Valida nomes abreviados (titular, pai e mãe).
  • Inclusão: Valida CPF com 11 dígitos, obrigatório para todos.
  • Inclusão: Valida RG obrigatório para maiores de 18 anos.
  • Inclusão: Valida nascido vivo, atualização das regras.
  • Inclusão: Valida CEP com 8 dígitos.
  • Carga de inclusão: validação de nomes abreviados (titular, pai e mãe).
  • Carga de inclusão: validação do CPF com 11 dígitos.
  • Carga de inclusão: validação do CEP com 8 dígitos.
  • Carga de inclusão: validação do PIS com 11 dígitos.
  • Novo modelo do campo de data para inclusões, exclusões e segunda via.
  • Opção de Desativar empresas (14/05)
22/02/2019 15:28:26
9 2019.01 Tayná Lagares
  • Adicionado recurso para carga de inclusões via planilha de excel. O sistema irá ler a planilha em excel conforme layout definido na página;
  • Cada planilha só poderá ser relacionada com um contrato/empresa. Após a carga, serão criadas ocorrências de inclusões para cada um dos itens na planilha;
  • Ao final do processo de carga, serão exibidas as quantidades de itens inseridos e não inseridos, além do resumo do processo.
  • As inclusões importadas serão marcadas com um 'C' vermelho ao lado do código e não poderão ser desfeitas pelo sistema.
  • Corrigida a busca por nome no menu 'Pesquisar';
  • Adequação da listagem de cartões a serem entregues, adicionando a data de inclusão e ordenando por ela.
8064 24/01/2019 15:10:46
8 2018.03 Tayná Lagares, Luana Alvarenga
  • Inclusão de opção de pesquisa pelo código da ocorrência. Neste caso, elimina todos os outros filtros e busca só pelo código.
  • Corrigida a exibição do campo 'motivo do cancelamento' no cabeçalho das ocorrências canceladas.
  • Inserido o campo 'Condição Especial' nas inclusões:
    • 1 Exibido somente para ocorrências de Inclusão. 
    • 2 Quando abrir uma visualização, somente exibe a informação cadastrada. 
    • 2.1 Na visualização, sem opção de editar 
    • 3 Quando abrir alguma INTERAÇÃO: 
    • 3.1 Somente se for usuário Unimed 
    • 3.2 Se a condição especial ainda não tiver sido preenchida ou estiver como 'nenhum': 
    • 3.2.1 Exibe opções, com opção 'nenhum' como padrão. 
    • 3.2.2 Salva a condição na inclusão. 
    • 4 Se a condição especial já tiver sido preenchida, e for diferente de 'nenhum': 
    • 4.1 Somente exibe a condição, sem opção de edição. 
    • 5 O campo será visível para os usuários de empresas. 
    • 6 O campo está disponível como filtro na tela de Pesquisar Ocorrencias
07905 28/09/2018 08:49:12
7 2018.02 Tayná Lagares, Luana Alvarenga
  • Na Inclusão, união dos campos 1.7 (Tipo Usuário) e 1.8 (Grau Parentesco), agora todos no campo 1.7.
    • Quando for um Dependente, são exibidas as 4 opções de dependente no mesmo campo.
    • Ao criar a inclusão, se o tipo for dependente, é adicionado ao campo 'grau' o tipo de dependência também.
  • Corrigido o erro que não incluía o tipo 'Dependente', mesmo inserindo o grau de parentesco.
  • Validação para que o campo Nascido Vivo não aceite os valores '1' e '0'. 
    • Correção da validação para o campo Nascido Vivo, para verificar o ano de nascimento.
  • Inlcuída mensagem de confirmação ao 'Finalizar' uma ocorrência.
  • Na listagem de ocorrências, destacadas em NEGRITO as ocorrências Novas, Em Atendimento ou Aguardando análise, que são todas de responsabilidade da Unimed.
  • Na listagem de ocorrências, alterado o formato das datas (criação e inclusão) e o tipo da ocorrÊncia, sendo também identificado por cores.
  • Adicionadas validações para os campos RG, CPF e PIS não aceitem 1, 0 ou sequências de 0 repetidas vezes.
  • Adicionado link para o manual do Gsaúde no rodapé da página.
  • Adicionada Validação para não permitir Finalização de INCLUSÃO a menos que documentos estejam finalizados ou declaração de saúde não necessária ou finalizada.
  • Adicionada opção para EDIÇÃO de dados principais da INCLUSÃO e EXCLUSÃO, para usuários UNIMED. Edição liberada enquanto ocorrência não for finalizada.
    • A cada edição, será gerada uma anotação registrando o ato e com a justificativa do usuário (obrigatória).
  • Criação do campo 'status_abreviado' no cadastro de Status, para exibir de forma abreviada nas listagens de ocorrências.
  • Criado o filtro por 'Data de Criação' das ocorrências, no menu de Pesquisa.
7618, 7675, 7680, 7705, 7707, 7727 20/04/2018 08:39:13
6 2018.01 Carolina
  • Principal objetivo - eliminar a necessidade de impressão das ocorrências, uma a uma, economizando em impressões e folhas.
  • Exibição do status como cancelado na listagem.
  • Exibição em destaque do número da ocorrência na impressão.
  • Opção de campo para adicionar uma observação antes de enviar ao cadastro (evitar impressão).
  • Opção de campo para adicionar adesão antes de devolver ao comercial (evitar impressão).
  • Opção de campo para adicionar cód do beneficiário antes de devolver ao comercial (evitar impressão).
  • Padronização do cabeçalho das ocorrências.
  • Exibição do dia do vencimento da empresa, no cabeçalho das ocorrências.
  • Opção de pesquisar por ocorrências canceladas ou não canceladas.
  • Opção de imprimir o resultado da pesquisa, com campos para marcar se adesão e código do beneficiários foram criados.
  • Exibição da data para inclusão do benenficiário, na listagem de ocorrências para o cadastro.
  • Inclusão de filtro na opção Ocorrências / Pesquisar, que busca por inclusões com os campos Adesão ou Cód Beneficiário preenchido.
  • Alteração na pesquisa de Ocorrências, de 'Data de Cadastro' para 'Data de Inclusão'.
  • Envio de e-mail notificando as interações, copiando também o posvendas@unimeditabira.coop.br
  • Envio de e-mail noticiando ocorrências devolvidas pelo cadastro, copiando também a empresa relacionada à ocorrência.
  • Adicionada permissão para permitir cancelar ocorrências, mesmo que estejam em andamento.
04/01/2018 10:10:10
5 2017.04 Tayná Lagares
  • Inclusao de Relatório com exibição da última anotação da ocorrência.
  • Validação da data de Rescisão na exclusão: Somente com motivo = Aposentadoria ou Demissão.
  • Alterado tamanho dos campos "Lotaçao" e "CPF".
  • Alteradas as mascadas dos campos de data (inclusão, exclusão e buscas).
  • Na Inclusão - Incluída coluna para indicar se o cartão foi entregue ou não.
  • Novo menu para marcar inclusões como "entregue" para cartões entregues (Empresas / Entregar cartões).
  • Nova interação automática assim que o cartão é marcado como entregue.
  • Correção nos links da HOME para acessar ocorrencias do CADASTRO;
  • Correçao da tela padrão das ocorrências para trazer somente 100 resultados;
  • Inclusão de filtro por STATUS NO CADASTRO das ocorrências (enviadas e cadastradas).
7276 17/08/2017 11:38:20
4 2017.03 Luana Alvarenga
  • Estatísticas gerais do Sistema GCO na Home, para usuários Unimed;
  • Listar usuários por tipo de permissão;
  • Correção link para Empresa Principal na página meus dados;
  • Listagem completa de Empresas para usuários Unimed;
  • Opção de cancelar ocorrências que estiverem como 'Nova ocorrência', perante motivo;
  • Acertadas empresas x planos de inclusões criadas;
  • Corrigida regra para exibição de arquivos anexos nas ocorrências;
  • Criada necessidade de confirmação no momento da criação de ocorrências, evitando 'ENTER' involuntário;
  • Adicionada coluna PLANO nas listagens de ocorrências;
  • Inserida opção de escolha de Empresa x Plano na abertura de Exclusões.
  • Validação de datas na inserção: valida ano maior que o atual e mais de 10 dígitos.
  • Adicionados os campos 'Data Admissão*' e 'Lotação' nos formulários de inclusão.
7144,7211 21/06/2017 12:35:26
3 2017.02 Luana Alvarenga
  • Adicionado campo 'código' às empresas.
  • Vínculo usuário x empresa como Empresa Principal.
  • Vínculo usuário x empresa como Empresas Secundárias.
  • Adicionar e Editar usuário, associando Empresas Secundárias.
  • Pesquisa por ocorrências, escolhendo empresas principal ou secundárias.
  • Abertura de ocorrências por empresa principal ou secundária.
  • Abertura de ocorrência de inclusão indicando a empresa (principal ou secundária) com o plano. (exibidas só empresas com planos cadastrados).
  • Adicionado controle de Versões ao sistema.
  • Correção de bus - Imprimir Exclusão.
  • Adicionado opção de visualização usuário próximo e usuário anterior.
  • Adicionada opção de restrição para alteração dos dados de usuário contratante.
  • Corrigido bug na abertura de inclusão, com o código da empresa x código do plano.
7090, 7092, 7100, 7118, 7116, 7135 05/06/2017 17:18:13
2 2017.01BETA Luana Alvarenga

TODOS TIPOS

  • Permitir que, antes de cadastrar no HRP, o cadastro retorne a guia para o comercial, apontando as observações necessárias, caso haja alguma pendência ou erro na ocorrência. - concluído
  • Permitir versão para impressão dos processos, sem exibir interações. - concluído

INCLUSÃO

  • Adicionar campo 'complemento' no endereço - concluído
  • E-mail automático sobre inclusões programadas deve ser enviado no dia 01 do mês corrente, e não do subsequente. - concluído
  • Campo CPF, RG, CNS, Endereço e Celular agora são obrigatórios - concluído
  • Nas interações, manter o último status de Documentos e Decl. Saúde - concluído
  • Permitir enviar ao cadastro ao fim do processo. - concluído
  • O campo RG só é obrigatório para titulares e dependentes maiores de 17 anos
  • O campo CNS não precisa ser obrigatório.

EXCLUSÃO

  • Quando o motivo de cancelamento exigir, mostrar que o anexo exigido o "Termo de ciência de direito de permanência". - concluído
  • Incluir campo para indicar se é exclusão de dependente ou titular. - concluído
  • Quando houver dependentes, opção para inserir número do cartão e nome de cada um. - concluído

BUSCA OCORRÊNCIAS

  • Permitir que o usuário busque apenas ocorrências da sua empresa. - concluído
7041, 7042, 7044 05/06/2017 17:13:47
1 2017.01 Luana Alvarenga
  • Gerais do sistema
  • Cadastro de empresas (Contratantes) e planos para as empresas.
  • Cadastro de usuários por empresa.
  • Abertura de ocorrências dos tipos Inclusão, Exclusão e Segunda Via.
  • Gestão por parte da Unimed as ocorrências, acompanhando todas as ocorrências de todas as contratantes e interagindo, alterando os status.
  • Utilização por parte das contratantes, através de usuários responsáveis, acompanhando somente as ocorrências de sua empresa e interagindo, respondendo e inserindo informações.
  • Notificação por e-mail na criação de usuários.
  • Notificação por e-mail na abertura das solicitações, para a Unimed e email do responsável da empresa.
  • Notificação por e-mail (automática e manual) quando houver segunda via de cartões prontos e de pendências.
05/06/2017 17:02:46